Bom dia vida... hoje já é 09 de abril, é o ano já esta quase no meio. Aproveito para agradecer...
Jesus tu que criaste tudo, que por Amor se deu em prol da criação, agradeço pela minha vida, e suplico a vossa misericordia, haja visto não ser digno de Seu Amor. Eu que tanto falho, peço ao Sr que me auxilie, me dê sabedoria para avaliar as situações e escolher o melhor para minha vida. Senhor não deixe que seja um lobo para com os meus semelhantes, mas também não me deixe ser a ovelha perante aqueles que são como logos. Livrai-me das pessoas que propagam o mal, que no meu caminho apareça apenas pessoas que propagam o bem o amor e que assim venham trazer coisas boas a minha vida.
Jesus Cristo , Meu Deus, habita dentro de mim que meu cerebro produza pensamentos coniventes com suas palavras e que assim também minhas ações tambem a sejam.
Obrigado Meu Deus pela minha vida e por mais esta oportunidade de expressar meu Amor por Ti.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário