Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O sapo e o escorpião

O escorpião pediu ao sapo que o ajudasse a atravessar um lago. O sapo receiou, porém o escorpião insistiu. Por fim o sapo permitiu que o escorpião lhe subisse as costas, e começou a travessia. Já no meio do lago o escorpião lhe deu uma ferroada, o sapo, olhou para cima, e com lágrimas nos olhos, lhe disse:
- Porque? Porque fizeste isto, eu não entendo, vamos morrer os dois. E o escorpião lhe respondeu:
- Eu fiz isso porque eu sou um escorpião!

( cuidado, escorpião será sempre escorpião e agirá como tal mesmo que que lhe prometa agir diferente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário