Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

O único motivo da vida, é ser feliz. Deus quer que sejamos felizes, porém criamos tantas barreiras, tantas impossibilidades, e como crianças cheias de marra, dizemos que preferiamos a morte a esta vida. Esperando que a força superior sinta pena, e por um milagre algo aconteça.
Isto não vai ocorre, Deus quer que você seja forte, que lute e faça valer a pena estar vivo. Se você se entregar ao desanimo, nem Deus pode te ajudar, apesar de ficar desapontado, porque você tem o livre arbitrio. Não tenha medo da vida, as pessoas que você julga serem tão importantes, que sao vencedoras, elas são seres humanos assim como você, você é um vencedor e não pode perder.

Seja feliz, se faça feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário